PERGUNTAS FREQUENTES
Caso não encontre a resposta para sua dúvida aqui, basta nos enviar uma mensagem que logo retornaremos.
PAGAMENTO
Aceitamos pagamento com cartão de débito e crédito.
Pagamentos Aceitos
O pagamento é feito presencialmente, no mesmo dia em que efetuamos a limpeza do seu estofado, pago após o término no serviço. Podendo efetuar o pagamento em dinheiro (à vista), cartão de débito ou crédito.
Política de Cancelamento
Caso surja algum imprevisto e você não possa receber a ViaClean conforme horário combinado, é de extrema importância informar imediatamente através de ligação ou mensagem no whatsapp ( 48 99949-0168), podendo ser remarcado conforme disponibilidade de nossa agenda.
Garantia de Satisfação
Garantimos 100% do nosso serviço prestado, seja limpeza e higienização de sofá, colchão, tapetes ou até mesmo bancos automotivo. Fazemos um check-list antes e depois do trabalho executado e caso venha a ter algum tipo de problema após a limpeza e higienização, basta entrar em contato e relatar o ocorrido, assim iremos averiguar a ultima visita e conferência feita com seu estofado.
Porem devemos ressaltar que até o momento não tivemos nem um relato de cliente que tenha sido necessário refazer a limpeza.